Pesquisar neste blogue

sexta-feira

Últimos testes...até que enfim!






No cantinho da brincadeira a brincar com a minha maninha linda!



Depois da natação, uma ida ao parque como já é habitual.







Na festa de aniversário da minha amiga Raquel que fez 9 anos.





Prendinha para a minha amiguinha Raquel, ela adora a Pucca.



A primeira vez que a minha maninha foi ao cinema.
Fomos ver "Como treinar o teu dragão (3D)".
Foi no Alvaláxia, oferta do Millennium bcp, para comemorar o dia da Criança.


Na festa da minha grande amiga Beatriz que fez 6 aninhos, está uma crescida!





Festa de aniversário da minha amiga Beatriz Farinha que fez 9 anos.

Os presentes que dei à minha amiga Beatriz, camisola e colar, que a minha mamã fez.

Na festa no Hard Rock Café




Prendinha para a minha querida mamã

Prendinha para a minha querida amiga Carolina Carneiro, que fez 9 anos

Livro do Magalhães

Sem comentários: