Pesquisar neste blogue

terça-feira

Castelo de São Jorge





Na praia


Os óculos que a mamã fez para mim



Ruínas de Conimbriga









Portugal dos Pequenitos















Pateira de Fermentelos




Estalagem da Pateira

O meu Diploma













Prendinha para mim e para a minha maninha da nossa querida madrinha

Passei para o 4º ano iupiiiiiiiiii!!


Na brincadeira com a minha manita
A Ritinha dá luta, tão pequenina!

Mosteiro dos Jerónimos

Museu de Arqueologia

Mosteiro dos Jerónimos












Londres
































Vou ali a Londres... Já volto!

Visita ao Oceanário!
















Torre de Belém





Museu dos Coches







Pura diversão!

Prendinha para a minha amiguinha Sara, que fez 9 aninhos!

E hoje é a minha viagem de Final de Ano ...passeio de 2 dias!

Na fila para o autocarro
Eu e os meus amiguinhos, estavamos em pulgas, para seguirmos viagem.
Até quinta - feira e um FELIZ DIA DA CRIANÇA!

E lá fui eu...




Levar a segunda dose da vacina Havrix Junior, tinha que levar aos 8 anos e meio, e foi o que eu fiz, depois de chatear porque não queria levar a vacina ...bem lá me deixei ser picada, e fartei-me de dizer ai, ui, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Sem comentários: